terça-feira, 23 de novembro de 2010

Retiro Novembro Radical: INFORMAÇÕES FINAIS


Galeraaaa, faltam só 3 dias para o nosso retiro!
Expectativa grande...creio que será um tempo de GRANDES COISAS...de vivermos comunhão e de experimentarmos um novo mover de Deus sobre nossas vidas.

O tema do nosso Retiro Novembro Radical é DOS FILHOS AOS PAIS e está baseado em Malaquias 4.6: "E ele converterá o coração dos pais aos filhos, e o coração dos filhos a seus pais; para que eu não venha, e fira a terra com maldição."

Fique ligado no tema e na referência bíblica, porque pode ser uma das perguntas na nossa gincana!

Resolvi escrever hoje para lembrar a vocês algumas coisas que não podem ser esquecidas, o que você não pode deixar de levar com você no retiro!!!

ATENÇÃO

Não posso esquecer:

1- Bíblia
2- Roupas (de preferência confortáveis e NÃO leve roupas indecentes)
3- Roupa de banho (meninos: bermuda / meninas: maiô)
4- Colchonete
5- Roupa de cama (travesseiro, lençol, etc)
6- Objetos de higiene pessoal

Acredito que estes itens são os principais...fique bem a vontade para preparar sua mala, só não esqueça sua BÍBLIA...ok?!

Agora, vamos estudar bastante, fazer nossas provas essa semana...e ORE pela organização do retiro!

Hoje (terça-feira), no horário do filme e sopão na Igreja teremos inscrições e amanhã (quarta) também durante o culto de oração!
Estamos também recebendo doações de alimentos! Você pode doar e nos abençoar neste projeto...é só procurar Samuel ou irmã Zilma na Igreja.

Vamos sair na SEXTA (26/11), ÀS 15 HRS, EM FRENTE a nossa Igreja!
Te vejo lá!
Deus nos abençoe! =)

1 comentários:

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

Amados, que a alegria do Senhor Jesus Lindao, Deus Pai e a Comunháo do Espírito Santo seja TUDO PARA que voces sejam NADA e assim Deus possa usá-los para a Honra e Glória dEle.

Somos o corpo de Cristo e juntos, e cada um com seu jeitinho cheio dEle, cumpriremos a multiforme Graça dEle em nós, ok? E o mundo saberá quem é Jesus Lindao!

Ah! Se a alegria do Senhor é a força de vocês, com certeza que é porque Deus Poderoso fica muito alegre quando Seus filhos, em fraqueza, buscam a força no Senhor Lindo. Tá fraco? Busca a Força nEle. Ele vai ficar muito alegre!!!

O Senhor Jesus é com vocës, amados. Vamos que Morro do Coco é diadema Real nas Maos do nosso Deus Yahweh, ok? Exaltando ao Senhor Jesus em todo tempo.Campos agradece!

Postar um comentário